Casamento Thiara e Walter


Em 2011 e 2012 fiz mestrado em Ambiente Construído na UFJF. Durante este período, fui tutora de algumas turmas no curso de Arquitetura e Urbanismo (profissão que carrego no coração e que hoje me ajuda em cada projeto de cada casamento). O que eu não podia esperar era que uma ex aluna viria me procurar para assessorá-la no dia mais feliz de sua vida. 

Conheci a Thiara na turma de AutoCad (um programa de desenhos que utilizamos para representar os projetos idealizados) em 2012, uma turma que acompanhei durante pouquíssimo tempo devido à greve. Quando as aulas voltaram, estava próximo a minha defesa e não acompanhei mais a turma.

Sempre quando venho escrever estes textos que acompanham as fotos de cada evento, fico um tempinho pensando no que escrever. Tem dias que estou inspirada e escrevo tanto que preciso revisar e cortar algumas coisas. Outros dias, demoro a conseguir escrever pois me vejo viajando em tudo. Rsrs. Mas com o da Thiara e do Walter eu sabia que começaria contando que ela tinha sido minha aluna, mas e o resto??? Então... Não sei!!!

Foram tantas reuniões, tantas histórias, tantos desabafos (meus inclusive!), que eu não sabia por onde começar. Aí, como alguns casais sempre me mandam, recebi o depoimento deles. Pronto!!! Eles descreveram tudo tão perfeitamente, que resolvi utilizar as palavras deles.


“Imagina a expectativa que cerca os preparativos do casamento de um jovem casal. Ele com 27 ela com 24, prestes a completar 10 anos de namoro. Não era pouca! Para dificultar os preparativos: ambos perfeccionistas, inventivos, exigentes e sonhadores. Como surpreender uma noiva arquiteta ávida por pinterest respeitando o orçamento de um noivo administrador viciado em excel? Partimos para as primeiras reuniões, orçamentos e pesquisas... Conversas preliminares nos forneceram um orçamento base ajustado, algumas muitas ideias e umas poucas decisões: a data, a igreja e o local da recepção. Era hora de tomar aquela que seria a decisão mais importante: o cerimonial.


Como viríamos a descobrir, o cerimonial não é apenas mais um fornecedor. Também não é um mero facilitador, que reúne orçamentos e indica fornecedores. Nem somente responsável por cuidar para que tudo saia como planejado no grande dia. Ao menos não foi assim com a cerimonialista que escolhemos, não foi assim com a Larissa. 

Encontramos na Larissa a pessoa com quem compartilhar todas as emoções que envolvem os preparativos de um casamento: aflições, angústias, expectativas, felicidade, ansiedade.
Ela viveu conosco este momento e nos ajudou a preparar cada um dos detalhes que eram tão importantes para nós, curtiu e se apaixonou como a gente a cada invenção que ficava do jeitinho que imaginávamos, repensou o layout e os móveis que não cabiam no orçamento, chorou e conseguiu descontos, foi em infinitas reuniões, não poupou simpatia mesmo nos horários de almoço corridos, se empenhou ao máximo, esteve por todo tempo ao nosso lado e cuidou minuciosamente de tudo. A Larissa idealizou e realizou, junto conosco, o melhor dia de nossas vidas. Transformou carinhosamente nosso sonho em realidade.”


Para completar (olha aí aqueles dias que escrevo sem parar...) queria escrever diretamente para os dois: Thiara e Walter, durante quase 1 ano de convívio, duas reuniões me marcaram demais, uma delas já até mencionei para vocês, foi a reunião para decisões de decoração, em que tivemos um contratempo e foi possível ver nos teus olhos Walter, o quanto você maquinava para resolver aquele contratempo. Foi o dia que percebi que vocês tinham o ingrediente principal para “fazer dar certo”: a amizade. A outra, foi no dia 06/01, acho que vocês saberão qual foi, mas se não lembrarem, vão até nosso grupo do Whatsapp ;)


1000 vezes obrigada pela confiança, pelo carinho, pela companhia e pelo dia 06/01.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria e Produção: Larissa Crivellari de Castro
Beleza da noiva: Bela Mergh
Bem casados: Ramon Alves
Bolo: Cristina Poncineli
Buffet: Fátima Buffet
Cenografia: Nestle Art Montagens
Cerimônia: Igreja São Mateus
Comunicação visual: Magenta
Doces: Vera Marquito e Atelier Chocoarte
Dia do Noivo: Dom Camaleon
Floricultura: Toninho Aleixo
Fotografia: Magenta
Iluminação: Start Eventos
Mobiliário: Alugfestas
Música da cerimônia: Quarteto Pró Música
Música da recepção: Thiago Madera
Papelaria: Grafipel
Recepção: Olympo Centro de Eventos
Vestido da noiva: Ateliê Bem Casada
Vídeo: Véu Filmes

 

 

 





Sobre nós



Todo o projeto começou com o sonho de casar. Entrar na igreja de véu , grinalda, com vestido branco. Olhar para o altar e reconhecer o homem de sua vida.É a vontade de dividir momentos como esses com muitos outros casais que transformou Larissa Crivellari

Saiba mais »


Visite nosso Pinterest e conheça nossas inspirações

/larissacrivellari

@larissacrivellari

Larissa Crivellari - Assessoria e Produção de Eventos

(32) 9943-6822 | (32) 9943-6822 | contato@larissacrivellarieventos.com

Rua Ataliba de Barros, 182, 1001 - Juiz de Fora/MG